A chave simples para rally dos sertoes Unveiled



Cinco categorias participam da competiçãeste (Veículos, caminhões, UTV´s, quadriciclos e motos), destacando que em 2013 este Sertões integra o calendário mundial da FIM (Federaçãeste Internacional de Motociclismo) e será a única prova utilizando peso 2 do campeonato, o qual irá atrair grandes feras do rali nacional e internacional.

A cerimônia do premiaçãeste e a festa do encerramento serão realizadas na Ono Music Hall, a partir das 20h30. A entrada é gratuita de modo a todos os integrantes da caravana do rali. Mulheres também não pagam. De modo a ESTES demais, este convite custa R$ 20,00.

Para o experiente Lfoilio Júnior – será tua 14ª participaçãeste como navegador – a mais longa competição de rali do país é uma das Muito mais aguardadas do ano. “Para mim, tem um gosto especial, como, sai por Goiânia, minha casa, com família e amigos por perto apoiando”.

ATENÇÃEste: Comentários utilizando textos ininteligíveis ou qual faltem usando respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

Este piloto irá com equipe do apoio (o que reduz custos viagens, alimentaçãeste, passagens do avião, inscriçãeste e hospedagem). Ao fim do POR DIA, o próprio piloto deterá do realizar a manutenção da moto. “A gente nunca está sozinho. Sempre 1 Facilita ao outro.

Goiânia recebe a largada e a chegada, repetindo o qual aconteceu em 2005. As outras cidades do estado goiano que recebem este Sertões são Pirenópolis, Porangatu, Minaçu, Uruaçu e Goiané especialmentesia.

Somos apaixonados pelo motociclismo e a liberdade de modo a poder conhecer novos horizontes é o de que nos motiva. Compartilhar informações e dicas de modo a que você possa encontrar ESTES melhores eventos de moto é a nossa missão.

Deseja ser um colaborador do Autoracing e deter seus textos lidos por milhares do fãs por automobilismo? Clique na imagem acima e saiba saiba como!

Em iniciativa por sustentabilidade, foram plantadas 124 mudas de espfoicies nativas de modo a compensar a emissão do carbono em a caravana.

Clique na imagem do Senna acima e conheça todos os campeões mundiais do F1 a partir de 1950. Saiba quantas vitórias, poles e pontos cada 1 fez. Relembre quais são as equipes e ESTES países qual conquistaram todos os títulos até hoje!

Do pacto com a assessoria do evento a chegada deve ser na Itaipu Binacional. A rampa por onde pilotos e navegadores atravessarãeste após os sete dias do disputa será montada pelo Mirante do Vertedouro, próximo do sistema de comportas que escoa a água em excesso do reservatório.

ESTES participantes vãeste percorrer estradas paralelas à competiçãeste, e podem parar e assistir a passagem Destes veículos do competição. Sem contar que a Expedição vai priorizar ESTES passeios a atrações turísticas, como cachoeiras, por exemplo.

Clique na imagem do Senna supra e conheça todos ESTES campeões mundiais de F1 a partir de 1950. Saiba quantas vitórias, poles e pontos cada 1 fez. Relembre quais são as equipes e ESTES países de que conquistaram todos os títulos até Este momento!

Deseja ser um colaborador do Autoracing e deter seus textos Obtenha os fatos lidos por ver publicação milhares do fãs de automobilismo? Clique na imagem supra e saiba saiba como!

“Usando tantas mudanças pelo automóvel o presente ano, a primeira expectativa é chegar todos os tempo desprovido imprevistos mecânicos. Se isto for alcançado, 1 bom resultado manter-seá garantido na nova categoria, pois nosso carro é bastante rápido”, avalia Cassol.

“Devido ao novo roteiro, nossa estraté especialmentegia de pneus, por exemplo, ainda nãeste está definida e o sistema do freios está passando por melhorias na refrigeração, neste momento. Porém acredito qual até a largada estaremos com tudo ajustado”, pondera este piloto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *